sábado, 21 de agosto de 2010

eu não sabia sentir

foto Déborah Gérbera




















Fui impedida de sentir
amor, fome, cansaço, alegria, bem estar, sabor
Eu não sabia sentir
Exagerava tudo pra sentir algo, tudo e muito
Meu coração escureceu
Fiquei gelada
Comprimi
Refratei
Afastei
Chorei
Só a retidão entendia
Desmoronei
Voltei
Desnorteada, fraca mas compreendendo e buscando ser o novo
Procuro entender o re-nascimento e nada perder  
há muito o que deglutir e nem tudo fácil, 
quase nada é fácil
Quero entender e chegar as minhas essências, nos eus

Ser impedida de sentir abortou muito em mim
Amar e ser amada...só agora entendo a grandeza disso
Curtir
Ser feliz
Crescer 
Conquistar
Ir ao longe
Quero agora
ser livre, plena
Quero sentir
 Tudo
o que posso
Mereço, os meus merecem

Nenhum comentário:

Postar um comentário